XXI Festival de Morangos, Rosas e Flores

O XXI Festival de Morangos, Rosas e Flores movimentou o Município de Alfredo Vasconcelos entre os dias 17 a 20 de setembro, contando com uma boa organização, receptividade, presença de autoridades e de grande público da região e turistas.

No desfile foram eleitas como Brotinho Daniela Ribeiro Mendes; Garota Simpatia Ana Letícia Rezende e Rainha Ana Letícia Souza, todas elas esbanjando beleza e simpatia.  Excepcionalmente, nesta edição do festival não houve desfile para eleição da categoria Super Broto.

Todas as noites foram agitadas por ótimos shows, em especial dos artistas renomados Gino e Geno e a dupla Zé Ricardo e Thiago, sucesso nacional.

Os tratores ornamentados e os derivados de morangos foram um dos atrativos para o público e o passeio panorâmico de helicóptero também foi uma atração à parte.

O prefeito José Vicente Barbosa destacou o grande esforço para que acontecesse a festa, diante da crise em que vivem os municípios, também agradeceu a presença de todos os participantes e dos funcionários que contribuíram para a realização do festival.

Fonte: Leandro Reis
Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos/MG